31 março 2012

Cartório

Pedro Scooby está nas nuvens desde a última segunda-feira, quando nasceu seu primeiro filho, Dom, fruto do relacionamento com Luana Piovani. Horas atrás, o surfista, de 23 anos, até postou no Twitter parte da certidão de nascimento do menino...

Foto: Reprodução/Twitter

New look

Ligeiramente mais magro, Bruno Astuto tem circulado barbudo pelas festas do Rio.

Imperdível

Claudia Raia está em cartaz com o seu “Cabaret”, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, de quinta a domingo, com ingressos a partir de R$ 40. O musical segue até dia 10 de junho.

Agenda

A Farm lança nesta segunda-feira, dia 2, uma coleção limitada de shorts jeans em parceria com a Levi’s.

Frase do dia

Aguinaldo Silva: “Os jornais impressos, como hoje se apresentam aos leitores, estão ficando cada vez mais peças de museu...”

29 março 2012

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO CHILDHOOD, DA GRIFE VI AND CO., EM SP

As sócias Ana Laura Matos, Corina Ximenes e Vivi Ximenes
Drica Lopes
Ana Gequelin
Marianna Domenico e sua Meg
Manuela Cohen e Fernando Ximenes
Priscilla Whitaker
Amanda Senna
Andreza Battaglia
Laura Matos e Beto Cury
Docinhos irresistíveis que foram servidos...

Fotos: Lara Valente

PRÉ-ESTREIA DA PEÇA "O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, NO TEATRO DOS QUATRO

Bruno Gagliasso, Marcelo Faustini, Giovanna Ewbank e Luisa Vasconcelos
Luisa Vasconcelos, Joaquim Lopes e Marcelo Faustini

Fotos: Divulgação

Quinta temporada

Álvaro Garnero volta à tela da Record, com seu “50 por 1”, no próximo sábado, dia 31. Desta vez, ele vai percorrer o mundo mostrando as 23 cidades que já sediaram Jogos Olímpicos. O ponto de partida será Atenas.

Assim você me mata...

Fernando Torquatto não perde tempo: mal Jonas saiu do "BBB", o fotógrafo e maquiador fez um ensaio com o ex-participante do reality. Com direito a sunguinha branca, claro.

Agenda 1

O lendário grupo Secos e Molhados, que agora tem novos integrantes, se apresenta logo mais, às 23h, no Cine Joia, em SP.

Agenda 2

Gui Boratto comanda as pick-ups da Kiss & Fly, na Barra, nesta sexta-feira, a partir das 23h.

28 março 2012

COQUETEL NA LOJA RAJASTHAN, NA GALERIA 444, EM IPANEMA

Ísis Penido, Regina Lemos Gonçalves e Terezinha Sodré
Lucy Sá Peixoto e Sérgio Carvalhal

Cláudia Fialho e Tânia Caldas
Pedro Henrique de Sousa e Regina Lemos Gonçalves
Maria Alice Medina e Terezinha Sodré

Fotos: Henrique Dias

Aniversário no picadeiro

Jorge Fernando vai festejar seu aniversário nesta quinta-feira, dia 29, de maneira diferente. Ao invés de comemorar a data numa casa de festas, o diretor vai apagar as velinhas em pleno picadeiro.

É que Jorginho assina a concepção artística e a direção do Circo Roque Show, protagonizado por Marcos Frota, que estreia na mesma data. Os convidados estão sendo chamados por Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

Anorexia, não!

Luiza Brunet defende a filha, Yasmin, que está cada dia mais magra. "Ela se alimenta muito bem", diz a ex-modelo.

Ponto a ponto

O Rio Design Barra está lançando o cartão de fidelidade Clube Gold Rio Design, idealizado pelo consultor de luxo Carlos Ferreirinha.

Agenda

A estilista Antonia Bernardes apresenta sua coleção de outono-inverno nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 14h, na loja do Leblon.

27 março 2012

GLOBAIS NA INAUGURAÇÃO DO BISTRÔ FARIA LIMA, ONTEM, EM SP

Caio Castro, um dos donos do restaurante, e o simpático Carlos Machado
Marcelo Serrado e Caio Castro -> o eterno Crô fez a linha "SSS" - Surgiu, Sorriu e Sumiu. Ele ficou menos de dois minutos no local...
Sophie Charlotte e Malvino Salvador
O abraço carinhoso de Caio e Eri Johnson

Carlos Machado e Caio Castro colocam o papo em dia... 
Fernanda Paes Leme e Eri Johnson
A bela Giovanna Lancelotti
Rafael Zulu, Malvino Salvador, Eri Johnson, Sophie Charlotte e Fernanda Paes Leme -> Reparem que Rafael e Fernanda ficaram bem distantes para afastar qualquer comentário de que estão vivendo um affair...

Fotos: Yuri Antigo e Nathália Fernandes

26 março 2012

Cravo e canela

Juliana Paes, a sensação da TV em 2012, por conta do remake de "Gabriela", encarnou uma dona de casa para a primeira edição brasileira da revista Glamour. Na entrevista, a atriz conta que adora cozinhar para o maridão Carlos Eduardo Baptista...

Foto: Bob Wolfenson

Aliás...

Reparem como Juliana, que hoje completa 33 anos, está mais magra. Com a ajuda da nutricionista Andréa Santa Rosa Garcia, a estrela já perdeu 18 quilos.

Crise? Que nada...

Eike Batista e Flávia Sampaio jantaram juntinhos, ontem, no Sushi Leblon...

Agenda

O bloco Sapucapeta faz sua 2ª apresentação em São Paulo no próximo dia 20, na Vila dos Ipês. Mais informações: (11) 2659-5898.

Frase do dia

Marcelo Serrado: "Já fui corno! Todo mundo já foi! Perdoei, mas ficou uma sequelinha..."

25 março 2012

ABERTURA DA CASA DE ESPETACULO “MIRANDA DO BARSIL”, NA LAGOA

Ariane Carvalho, idealizadora do espaço, e a filha Julia
Emílio Kalil
Larissa e Guilherme Leme

Fotos: Armando Araújo

24 março 2012

Expansão

Alô, lulus brasilienses! A Daslu vai inaugurar, no próximo semestre, uma loja no ParkShopping. O espaço, de 550 m², terá todas as linhas da marca – ou seja, peças femininas, masculinas, infantis e artigos para casa.

Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo, também terá loja da Daslu em breve.

Foto: Divulgação

Data querida

Em clima de petit comité, Paulo Fraga festejou anteontem, no apartamento onde vive, no Leblon, seus 60 anos. Na foto acima, o ex-diretor comercial do jornal O Dia – hoje diretor da Fetranspor – com a mulher, Renata Fraga, e os filhos, Roberto e Rafael.

Foto: Divulgação

Livro aberto

Como parte das comemorações de seus 25 anos de carreira, Naomi Campbell lançará dois livros de luxo pela editora Taschen: um sobre sua vida e o outro sobre o trabalho na moda.

Grinalda

Vivi Mascaro e Rodrigo Juliano, que estão grávidos de três meses de uma menina, devem se casar em maio, com uma cerimônia intimista, apenas para a família e os amigos mais próximos.

Agenda

Caio Castro inaugura o Bistrô Faria Lima, em SP, nesta segunda-feira, dia 26, às 21h.

Frase do dia

Carolina Ferraz: “Não sei como me acham chique. Sou tão exagerada... Me sinto uma árvore de Natal!”

23 março 2012

Novo point na Barra

Eder Meneghine e Hugo Oliveira (foto) têm mais uma grande empreitada pela frente: ao lado dos sócios Mauro Murad e Marcus Fabrício Cunha, a dupla vai inaugurar na próxima quarta-feira, dia 28, o bistrô e champanharia Champa, na Av. Armando Lombardi, na Barra. “Vamos abrir a casa com 52 rótulos. Teremos de espumante italiano a Veuve Clicquot e Dom Pérignon”, conta Eder.

Foto: Anna Paula Pacheco

Toque especial...

O décor da Champa tem luminárias feitas com baldes de champanhe virados para baixo e caixas de uva são usadas como prateleiras.

Revestimentos

Outra inauguração que vai agitar a Barra é da superloja da Portobello, no CasaShopping. O badalado casal Mônica e Roberto Borges já começou a convidar dezenas de arquitetos para o coquetel, no próximo dia 12.

Por conta disso...

Mônica certamente precisará se afastar das areias da Barra por um determinado período. Para quem não sabe, ela é uma das campeoníssimas do vôlei de praia.

Carnaval 2013

O enredo sobre celebridades, que a Caras vai bancar no próximo Carnaval, deve sair do papel. Estão bem avançadas as negociações entre a revista e o Salgueiro: patrocínio “básico” de R$ 5 milhões. Se tudo der certo, o anúncio oficial será feito no próximo dia 8, numa feijoada na quadra da escola.

22 março 2012

APRESENTAÇÃO DA COLEÇÃO DE INVERNO DA MULTIMARCAS VIA FLORES, NO LEBLON

Joana Nolasco, Sonia Isnard, Andrea Rudge e Tatiana Rudge
Amelinha Azeredo Divino, Marise Gollo e Thany Prates

Fotos: Armando Araújo

Porta-retrato

Carlos Tufvesson, coordenador da pasta da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio de Janeiro, em momento discurso, ao lado da transexual Majorie Marchi, da secretaria de Direitos Humanos do Governo do RJ, e Bárbara Aires, consultora do programa "Amor & Sexo", durante entrega do Prêmio Claudia Celeste, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

Foto: Divulgação

Sofrimento

A pug Perepepê, de Vera Loyola, sofre com a idade avançada: a cachorrinha está diabética, com problemas de tireóide e quase não enxerga mais.

Inauguração

A loja alemã Poggenpohl acaba de abrir as portas no CasaShopping, na Barra. A marca é responsável pela arquitetura das cozinhas de Madonna e Kate Moss.

Agenda 1

A festa de encerramento de "Fina Estampa", nesta sexta-feira, na casa do diretor Wolf Maya, em São Conrado, promete ser daquelas! Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho assinam a lista de convidados.

Agenda 2

O artista plástico Gustavo Moreno abre a exposição "Cada um de nós, também os outros", quarta-feira que vem, dia 28, no Centro Cultural Correios.

21 março 2012

ANIVERSÁRIO DE ELISA FERRAZ NO GÁVEA GOLF CLUB

A aniversariante com Eliana Pittman e Ísis Penido
As poderosas Tania Drumond, Kátia Spolavori, Renata Fraga, Giovanna Priolli e Nina Kauffmann
 
Fotos: Armando Araújo

20 março 2012

Clima quente

Sergio K. adora “causar”. Prova disso é que a campanha de inverno de sua grife traz os modelos gêmeos Márcio e Marcos Patriota com a lendária Carmen Dell'Orefice, de 81 anos, a mais antiga modelo em atividade no mundo, musa de Diana Vreeland. As fotos, pra lá de ousadas, foram feitas por Terry Richardson numa suíte do tradicional Waldorf Astoria Hotel, em NY.

Foto: Terry Richardson

Romance no ar

Bethy Lagardère tá que tá! O bonitão da foto acima, feita anos atrás para a revista Nova, é o novo namorado da poderosa socialite. Trata-se do ator Waldir Gozzi, que já fez novelas na Globo (“Mulheres Apaixonadas”) e na Record (“Chamas da Vidas”), além de dezenas de comerciais. Ele tem 42 anos e Bethy tem... deixa pra lá. Eles foram apresentados por Miguel Falabella.

Foto: Reprodução

FOTOS DA 25ª FESTA DE SÃO JOSÉ, ONTEM, PROMOVIDA POR PAULO COELHO

O casal Christina Oiticica e Paulo Coelho, no Castelo de Montegrappa, em Bassano del Grappa, há 70 km de Veneza
Dolores Nieto, Romero Britto e Jorge Viana
Thalita Rebouças e Paulo Coelho
Christina e o irmão Leonardo Oiticica

Fotos: Divulgação

Beleza pura

Evelyn Montesano prestigiou, ontem, o coquetel de aniversário de quatro anos do salão de beleza de Juliana Paes, em Niterói. Prestes a voltar ao ar estrelando o remake de “Gabriela”, a atriz global anunciou durante o evento que seu espaço vip vai virar franquia.

Foto: Divulgação

Timaço

Antonia Bernardes reuniu cinco amigas – Isabela Capeto, Ione Costa, Manuela de Lamare, Mariana Salgado e Olívia Pires Gonçalves – para estrelas as fotos de sua campanha de outono-inverno. A foto acima prova que vem muitas peças estilosas por aí...

Foto: Ana Stewart

Caso Thor 1

Thor Batista não vai mais conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira. O encontro com os jornalistas iria acontecer logo após o depoimento do rapaz à polícia. Ainda não há uma nova data.

Caso Thor 2

Horas antes do acidente, na noite do último sábado, o jovem e mais 14 amigos jantaram no restaurante Clube do Filé, em Itaipava. A conta, de R$ 700, foi paga por Thor, que bebeu apenas chá gelado e suco de laranja.

Closet

Bebel Niemeyer, Maria Pia Marcondes Ferraz e Ana Cecília Lins Lacerda vão lançar o primeiro produto da marca 40 Forever. Trata-se de uma camiseta com desenho de Hubert de Givenchy.

Agenda

Cris Barros apresenta sua coleção de inverno, terça-feira que vem, dia 27, na cobertura de Jackie de Botton, na Vieira Souto.

19 março 2012

É pique! É pique!

Patricia Hazan reuniu dezenas de amigos, sexta-feira passada, na boite Miroir, para comemorar sua nova idade. Reparem na pose na aniversariante...
 
Foto: José Olímpio

Estresse

Não convidem para o mesmo livro Layla Brizola e Romy di Vitti, que já avisou tanto a filha de Neuzinha Brizola quanto o ghost-writer da obra autobiográfica da saudosa roqueira, Fabrício Fabretti, que não quer que declarações que já havia dado para a edição sejam publicadas. A relação das duas desandou depois do falecimento da cantora...

Ponte-aérea

 Sylvia Bandeira, que chegou dos States magérrima (ela eliminou quatro quilos como quem elimina quatro gramas), está a mil com os preparativos da estreia de "Marlene Dietrich - As Pernas do Século", no Teatro Nair Belo, em SP, no próximo dia 29.

Agenda 1

Nesta terça-feira, dia 20, das 15h às 20h, tem Salão do Estudante no Sofitel da Av. Atlântica.

Agenda 2

A Avec convida para o lançamento da coleção masculina de outono-inverno da Gant, nesta terça-feira, dia 20, no Fashion Mall. Carol Sampaio vai levar uma porção de atores globais...

18 março 2012

ECOS DA FESTA DE 50 ANOS DE ANDREA NATAL

* Durante a festa de aniversário de 50 anos de Andrea Natal, anteontem, no Copacabana Palace, Luiza Brunet (foto) dizia: “A próxima sou eu!”. A ex-modelo, como todo mundo já sabe, também irá comemorar seus cinquentinha lá no hotel, no dia 23 de maio.

* Luiza só fechava a cara quando alguém perguntava sobre seu destino no Carnaval 2013. “Não quero falar sobre isso”, dizia.

* A aniversariante ficou feliz da vida com a vaca da Cow Parade, pintada por crianças de uma comunidade, que ganhou de um grupo de amigos. Para alegria e tranquilidade de Philip Carruthers, ela já avisou que levará o "animalzinho" para o seu rancho.

* Em uma roda de amigas, uma lulu reclamava da dificuldade para conseguir um táxi que a levasse de São Conrado para o Copa. E emendou: “Felizes são a Narciza, a Lili e a Maitê, que moram aqui ao lado e podem vir a pé...”

* Lalá Guimarães, com uma túnica branca, por pouco não foi confundida com um pai-de-santo. Eita povo maldoso...

* Uma das ausências mais sentidas foi de Nina Stevens, a diva da Rolex. Ela e o marido, Patrick Heiniger, retornaram dias atrás para a Europa, mas prometeram à direção do Copacabana Palace que vão voltar ao Rio ainda este ano.

Foto: Reprodução

Tragédia

Diferente do que andam dizendo por aí, Thor Batista (foto) não estava embriagado no momento em que atropelou, com sua Mercedes Benz prata (EIK 0063), um ciclista na Rodovia Washington Luís, em Xerém, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado.

O ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, morreu na hora. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo. Não há ainda informações sobre o sepultamento.

O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar. Thor, que está em estado de choque, deve prestar depoimento quinta-feira, dia 22.

Foto: Reprodução

De professor para aluno

Wolf Maya se prepara para abrir na Barra uma escola de teatro. O diretor está investindo mais de R$ 2 milhões.

Olho vivo

Vistos, ontem, juntinhos no CT Boucherie, Roberto Marinho Neto e Bianca Brandolini...

Agenda 1

A Bobstore lança sua coleção de outono, terça-feira, dia 20, em SP, com som de Victor Collor de Mello.

Agenda 2

Anna Monteiro convida para a Special Night no Zozô, sábado que vem, dia 24, a partir das 22h.

17 março 2012

Porta-retrato

Aguinaldo Silva acaba de receber, das mãos do vereador Paulo Igor, o diploma de cidadão petropolitano. “Um luxo!”, escreveu o novelista global no Twitter. Ele ama Petrópolis desde o fim da década de 60 e, hoje em dia, como todo mundo sabe, é sócio majoritário do Locanda Della Mimosa, uma das “atrações” da cidade...

Foto: Lilian Seldin